segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pai babado... Parabéns Sónia!

Pois é... o nosso computador ainda não está composto. Mais uma vez roubei cinco minutos ao meu trabalho, desta vez para vir aqui deixar os parabéns a uma mãe também muito especial, a Sónia. Deu à luz no Sábado um menino portador de fenda... o Marco. Desejo-vos muitas felicidades e espero que tudo vos corra pelo melhor, tal como tem acontecido connosco. Muitas felicidades e muitos beijinhos para o Marco.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pai babado... a 1.ª cirurgia.

Passou um ano desde a primeira cirurgia do Miguel José...

Quando tivemos conhecimento de que o Miguel ia nascer com FLP, uma das nossas maiores preocupações, comum a todos os pais na mesma situação, era a de saber quais os melhores profissionais de saúde para cuidarem do nosso filhote. Pesquisei imenso na internet, falei com alguns médicos e a conclusão a que chegámos naquela altura, foi de que, para ser operado pelos "melhores", o Miguel José tinha que ir para o Brasil, mais propriamente para o "Centrinho". Enviei então um mail para o "Centrinho" para me fornecerem mais informação e decidi que era no Brasil que o mau bebé iria ser operado.
Naquela altura ainda não tinha conhecimento do grupo de trabalho que existe no HSJ. Mais tarde falaram-nos desta equipa e do fantástico trabalho do Dr. Bessa Monteiro... confesso que no início não fiquei muito intusiasmado com a ideia de ele ser operado noutro local que não no "Centrinho", contudo, muito influenciado pela Mizé, decidi arriscar.
Fantástico... foi esta a palavra que me veio à cabeça quando vi o Miguel José após a cirurgia. Superou todas as minhas espectativas... não esperava que numa primeira cirurgia fosse possível o Miguel José ficar tão bem. A recuperação do Miguel José foi espectacular. Graças a Deus tudo correu maravilhosamente.
Já por diversas vezes aqui escrevi acerca do Dr. Bessa Monteiro e do seu fantástico trabalho que tem feito com o meu filhote, mas não há nada que eu diga que consiga exprimir a gratidão que tenho por este "senhor".
Num mundo tão cruel, em que se dá tanta importância à beleza exterior das pessoas, é graças a este "senhor" que o meu filho vai poder ter uma vida perfeitamente normal, sem olhares de preconceito e até de troça.

Muitos beijinhos filhote...


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Força Martim,

Olá a todos." Roubei" cinco minutos ao meu horário, para vir aqui desejar muita força à Cátia e ao seu rebento, o Martim, que foi ontem operado ao palato. Tenho a certeza de que ele vai recuperar muito bem...
Tudo de bom para vocês. Um beijinho muito grande para esse pequeno grande heroi.
http://pequenograndeheroi.blogspot.com/

Template by : kendhin x-template.blogspot.com