quarta-feira, 31 de março de 2010

Pai babado... descobrimos um artista!!!!!

Olá a todos. O Miguel José está muito bem. A última consulta de neurologia com o Dr. Josué correu muito bem. Ele diz que o Miguel José está muito bem. Até esta consulta na semana passada, eu e a Mizé passámos por uma fase de grande preocupação pois a cabecinha do Miguelito continua a crescer, apesar de os valores serem bem inferiores aos registados antes da colocação do shunt. Mas a preocupação era ainda maior porque a válvula que regula os valores do shunt, desregulou-se no última ressonância magnética a que o nosso filhote foi submetido,tendo ficado com o valor de 120,quando aquele que havia ficado aquando da operação era de 80. O Dr. Josué explicou-nos que a cabecinha do Miguel tem que continuar a crescer como a de qualquer outra criança, para além de que não há motivos para preocupações já que o desenvolvimento psico-motor do Miguel José é perfeitamente normal. Foi uma fase de grande ansiedade e preocupação, mas que graças a Deus já passou.
Na semana passada a Mizé teve uma reunião com a educadora do Miguel José, a Paula, e ela informou-nos que o Miguel interage muito bem com os outros meninos e que até está um pouco mais desenvolvido que os outros meninos ditos normais. O facto de ele estar um pouco mais desenvolvido que os outros meninos não tem qualquer significado de superioridade, mas sem dúvida que fico muito orgulhoso por ver que o meu filho, portador de fenda lábio-palatina bilateral e hidrocefalia, é um vencedor e tem tantas capacidades como qualquer outra criança "normal".

Descobrimos que o Miguel tem um veia artística. Vai ser baterista. Esta semana oferecemos-lhe uma bateria, pois o tio Tó já o tinha ensinado a tocar. É um espectáculo ver este rapaz a tocar com as baquetas na mão. Eu acompanho com a viola e a Mizé é a nossa vocalista. Um dia destes vamos em tournée.
Termino este Post com desejos de uma Páscoa Feliz para todos.
(vejam o vídeo)

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com