segunda-feira, 22 de março de 2010

Pai babado... Dia do Pai!


Olá a todos. Infelizmente não me tem sido possível escrever tantos posts neste blog como eu gostaria,mas não podia deixar passar o Dia do Pai. Antes demais deixo aqui um beijo para o meu pai.
Este foi um dia muito especial para mim. Na creche do Miguelito fizeram uma festinha alusiva ao dia do Pai. Gostei muito.
A Paula, a educadora, começou por nos ler uma história em que os nossos meninos executavam os gestos correspondentes...
Seguiram-se as pinturas. O Miguelito ficou com a t-shirt cheia de tinta. Foi muito divertido. No fim recebi um presente do meu filhote. Um quadro com a foto dele a tocar guitarra, onde se lia "tal pai, tal filho", uma vez que eu também gosto muito de tocar viola.
Ainda tive direito a outro presente que o Miguelito fez com a ajuda da mamã... um porta relógios lindo, com fotos do meu bebé.
Ser pai do Miguel José é sem dúvida uma bênção. Ele proporciona-me momentos fantásticos. Apesar da "nuvem negra" que paira constantemente sobre nós, a hidrocefalia, o Miguel é um miúdo fantástico. Tem uma personalidade espectacular. É muito rebelde, mas também extremamente carinhoso. Dá-nos imensos beijinhos e abracinhos... então à Mizé nem se fala. É muito engraçado... só dorme agarrado ao cabelo da mamã e comigo deitado ao lado dele a cantar. Quando acorda a primeira coisa que faz é chamar pela mamã e pelo "bábá" que sou eu. Depois pega no telecomando e pede-nos para ligar-mos a televisão no canal do Panda.
Os médicos têm-nos dito que o desenvolvimento do nosso bebé é perfeitamente normal, havendo até alguns que dizem que ele é realmente um menino espectacular. Ainda fico mais babado...

Obrigado filho por seres assim.

1 comentários:

Patrícia (Mãe do Gabriel) disse...

oi realmente a foto ta linda de+...realmente o miguelinho e menino mt simpatico mt lindo ...e com um sorriso k derrete qual quer pessoa...bjinhos p voces

Template by : kendhin x-template.blogspot.com