quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais tranquilos...

Olá a todos os amigos que acompanham a nossa história.

Estou de regresso para vos dar noticias do nosso herói. Desde já vos digo que regressaram as otites, de Sábado para Domingo o ouvido do Miguelito começou a deitar pus, fiz o tratamento que a Dª Carla recomendou e ontem , quarta-feira, fomos à consulta e a Dª teve de aspirar o ouvido do Miguel e já estão a imaginar como foi... mais uma vez tive de agarrar -lo à força, custa-me tanto vê-lo sofrer...
Mas o que nos preocupa mais, como já é do vosso conhecimento, é a hidrocefalia, então há algum tempo atrás após a consulta de grupo, tomámos a decisão de consultarmos outros neurologistas para sabermos uma segunda e até mesmo uma terceira opinião.
A segunda opinião que tivemos foi o que se chama mesmo uma consulta de médico, entrámos no consultório o médico olhou para o Miguel viu-o todo despachado e nem quis ver os exames, disse que ele estava bem. Mas não contentes com uma segunda opinião fomos à procura duma terceira, ou melhor, o nosso amigo Dr. Bessa é que nos encaminhou para o Dr. Rui Vaz, que nos recebeu muito bem e nos tranquilizou. Pediu uma TAC e chegou à conclusão, tal como já nos havia dito o Dr. Josué, que está tudo bem com o nosso rapagão e que o crescimento da cabeça é normal.
Mesmo depois desta consulta que nos deixou muito mais tranquilos ,a nossa preocupação é diária, pois a válvula pode entupir a qualquer momento, mas temos que saber viver com esta sombra.
Esquecendo tudo isto quero que saibam que o meu Amorzão está a evoluir imenso, a cada dia que passa aprende coisas novas, diz palavras novas é um papagaio autêntico continua muito simpático e meigo... é a coisa melhor do mundo.
Amo-te muito meu filho.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com