terça-feira, 8 de junho de 2010

Pai babado... parabéns filhote!


Pois é... já passaram dois anos.
Parece que foi ontem que peguei no meu menino ao colo pela primeira vez.
Festejámos o aniversário do Miguel em Viseu com uma festa em família. O Miguel estava felicíssimo... ele até sabe cantar a música de "Parabéns" de tantas vezes a ouvir no canal Panda, do qual ele é fã.
Foi uma festa muito bonita e divertida. Desde a decoração até ao lanche, foi tudo feito pela mamã babada, até o bolo de aniversário a Mizé fez questão de confeccionar e diga-se com justiça, que para além de estar delicioso, estava lindíssimo com os motivos do "NODDY"... é uma mulher muito prendada.
Como todos já leram aqui por diversas vezes, sou um pai imensamente orgulhoso do meu filho, não só pelas batalhas que tem vencido exemplarmente, mas também pela sua personalidade fantástica.
"Criança tão especial, tão meigo, voluntarioso e alegre..." foi assim que a educadora Paula descreveu o Miguel José no Dia da Criança e é assim mesmo que ele é.
Estes dois anos foram uma montanha russa de sentimentos... tão depressa nos sentíamos extremamente felizes, como de repente caíamos a pique numa angústia e preocupação quase insuportáveis.
Mas graças a Deus, todas estas fases foram ultrapassadas pelo Miguel José com distinção, próprio de um verdadeiro campeão, aliás, próprio de todas as crianças "especiais".
O meu maior desejo é que o Miguel continue a ser tão feliz como até aqui, e que eu e a Mizé Justificar completamentecontinuemos a saber educa-lo e prepara-lo para as batalhas que ainda aí vêm...
Parabéns filhos. Obrigado por seres assim.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Mizé!
Fico muito feliz por saber que as coisas estão a dar certo com o Miguelito.
Vocês merecem tudo isto e muito mais!
Tenho saudades de vos ver.
Beijocas grandes da colega e amiga
Dores

Template by : kendhin x-template.blogspot.com