terça-feira, 1 de fevereiro de 2011









Olá caros visitantes.

Sei que já se devem ter interrogado, sobre o motivo da nossa ausência.

Como já vos disse gosto mais de falar do que escrever, mas como isso não é possível, vão passando os dias e fica sempre adiado. Não é que não me lembre dos nossos amigos, que com tanto carinho seguem o crescimento d nosso filhote.

O meu Herói está muito bem e cada vez maior, cada dia que passa surpreende-me com as suas saídas engraçadas, apanha tudo o que nós dizemos e depois reproduz.

A sua teimosia cresce com ele, tem uma personalidade vincada, segundo o pai :- És mesmo como a tua mãe... hahahahha!!!!!!

E eu, claro, fico toda orgulhosa, mas não é nada fácil lidar com tal teimosia, quer dizer sempre com a última palavra.

Fomos ao Neurologista e está tudo bem, as otites é que não dão tréguas é todo o Inverno a tomar antibiótico.

Com este frio o meu tractorista nem pode gozar-se do presente do Pai Natal, anda maluco com o tractor, só quer lenha para colocar no reboque e andar pelas ruas de Carcavelos (casa dos meus pais) a espalhar charme, em cima do seu novo veículo.

Adora ir para Carcavelos e passa a semana a perguntar:- Quando vamos para casa da Vózinha?

Por ele ficávamos lá, por ele e por nós, mas a vida prega-nos partidas e afasta-nos de quem tanto gostamos, ainda há quem diga que a vida de professor é fácil.

Mesmo nos momentos em que precisam de nós temos de estar longe, digo isto pois a minha querida mãe está a passar uma fase muito difícil, por motivos de saúde, adorava estar perto dela para a poder apoiar.

Sempre soube que a minha mãe é uma grande mulher, mas está a dar-nos uma grande lição de vida, com tanta força, sempre com um sorriso nos lábios.

Aproveito para dizer à minha mãe que está sempre presente nos nossos corações e que esta é uma fase muito difícil, mas que vai ser ultrapassada com heroísmo, pois uma grande mulher não se deixa vencer por nada.

Mãe é a maior. Amamo-la muito...força...








0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com