terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Visita ao nosso caro amigo Dr. Bessa

Ontem, foi dia de consulta de cirurgia pediátrica.
Fomos ao HPP, local onde o Dr. Bessa dá consultas, à chegada o Miguelito deu um grande abraço de amigalhaço ao Dr. Bessa, seguidamente conversaram um bocadinho, onde o Dr. disse que ele falava bem e que em geral estava muito bem.
Mas a nossa exigência como pais diz que o Miguel por vezes é preguiçoso e que deixa sair o som anasalado, nesses momentos dizemos para falar pelo boca e não pelo nariz, pois não entendemos o que diz, deste modo ele aprende a auto corrigir-se.
No entanto, vou entrar em contacto com a Dra. Helena Vilarinho para observar o Miguel.
Conversámos sobre as próximas cirurgias que agora dependerão do evoluir da dentição e da opinião do Ortodontista.
Desde sempre mostramos fotos ao Miguel de quando ele ainda tinha as rachinhas, mas ele nunca tinha prestado atenção, até à semana anterior, quando o pai estava com ele a ver fotos e lhe explicava como é nosso hábito, como ele era antes da operação.
Agora ele já diz que tinha umas rachinhas e que foi o Dr. Bessa que as tirou.

Correu tudo bem foi um prazer conversar com o Dr. Bessa, mais uma vez um obrigado por tudo.


1 comentários:

Lila disse...

Que bom ver o vosso filhote a crescer cheio se saúde e a lidar bem com todas as situações e operações que tem e terá de passar por causa da fenda.... Acredita que me dá forças para continuar a dura batalha com o Henrique.... que por sinal tem se portado lindamente... são verdadeiros heróis estes nossos meninos!!!!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com