quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tudo está a correr bem...




Pensavam que se tinham visto livres de nós?
Regressámos no Domingo depois de estarmos alguns dias em Viseu a descansar e a "matar" saudades, divertimo-nos muito, fomos ao aniversário da Leonor, aproveitámos para ir dançar, sair, já que a minha mãe fica com o bebé temos de aproveitar para descontrair.
Quem também se divertiu muito foi o Miguelito, experimentou uma data de coisas novas tais como: banho de lama, banho de piscina, brincadeiras com as tartarugas, observar formigas , entre outras coisas, é muito giro vê-lo explorar a natureza.
Fomos passear na mata ele adorou, tenho muita pena do Miguel não poder crescer onde cresci é muito bom crescer no campo junto da natureza e dos animais com muito espaço para brincar.
O Miguel está muito bem, fomos à D. Ana Maia e ele continua a crescer e a engordar como sempre, só que desta vez a cabeça não cresceu, tal como era esperado, é sinal que o shunt está a fazer o seu trabalho.
Para finalizar quero que todos saibam que o Miguel tem sido um Super- Pai, para além de cuidar do Miguelito também faz uns pratos deliciosos tanto para mim como para o bebé, faz uma farinha de pau melhor que a minha. Apesar das saudades vou tranquila para o trabalho, pois sei que o Miguelito não poderia ficar melhor.
Amo-vos muito meus amores.

P.S: Muita força para o João Valério que amanhã vai ser operado para fechar o palato.Vai tudo correr pelo melhor. Muitos beijinhos bebé herói.

1 comentários:

Patrícia (Mãe do Gabriel) disse...

ola miguelinho mize e miguel ja vi que tiveram um tempinho para descontrair e souberam bem fazelo concordo com voces nao ha nada melhor como o campo calmo e descontraido para umas ferias para relaxar junto da familia melhor e os miudos adoram animais etc..ele esta lindo folgo saber que esta tudo bem .bjinhos pa voces meus e do gabriel

Template by : kendhin x-template.blogspot.com