terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pai babado... o meu orgulho!


Olá a todos!
Graças a Deus está tudo muito bem com o nosso bebé. Fala pelos cotovelos e não pára um instante. Tem sempre alguma coisa para dizer e fazer... é tão engraçado. Até já sabe como me "engraxar", quando quer alguma coisa chama-me "paizinho". Fico derretido quando me chama assim e me põe as mãozinhas na cara para me encher de beijinhos. É mesmo muito meiguinho.
O pior tem sido o regresso à creche.
Desde Julho que a Mizé está em casa de férias e, claro está, desde essa altura que o nosso menino não põe os "pezinhos" na creche.
Vocês já estão a imaginar... se o Miguel José já era tão dependente da sua "mamã", então agora que está maiorzinho, ainda pior ficou.
Quando a Mizé leva o nosso filhote é uma choradeira pegada... chora o bebé porque não quer que a mamã se vá embora e chora a mamã por ver a tristeza nos olhos do bebé.
Quanto a mim, fico imensamente triste quando a Mizé me liga a dizer que mais uma vez o Miguelito ficou a chorar.
A educadora do Miguel, a Paula, diz-nos que é apenas uma fase passageira provocada pela ausência. Espero que esta fase passe depressa.
Para grande orgulho dos papás, já praticamente não usa fralda. É pior é quando temos que parar em plena viagem para o por a fazer "xixi"!!!!
De resto o Miguel continua a adorar a praia e agora também pede para ir à festa. É um rapaz muito animado e contagia toda a gente com a sua boa-disposição e simpatia.
É o meu orgulho.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com