Já passaram 5 meses, desde o dia em que o "Rachinhas" nasceu. Já falei aqui daquele dia, contudo, vou falar de alguns pormenores que a minha querida esposa fez questão de mencionar na sua última intervenção.
Realmente assisti ao parto contra a minha vontade. Não queria assistir, porque achava que se alguma coisa corresse mal, eu não iria conseguir manter a calma e só iria atrapalhar. Acabei por assistir, porque a Mizé praticamente me obrigou e em boa hora o fez. Surpreendentemente, mantive-me sempre muito calmo e sereno. Tirei imensas fotos, joguei PSP, dormi... deu para tudo. O momento em que o Miguel decidiu partilhar a sua beleza com o mundo foi incrível... nunca me hei-de esquecer.
Se já admirava a Mizé, naquele dia, ao vê-la aguentar aquelas dores que deviam ser horrívei, durante 16 horas, fiquei a admirá-la muito mais.
Na hora do parto, por ela estar esgotada e a sofrer com aquelas dores, pensei que quando ela visse o Miguel, não fosse aguentar e no meio de todo aquele cansaço e dores se fosse abaixo, já que nos tinham dito que estes bebés nasciam muito feios.
Nada disso... logo naquele momento a Mizé demostrou toda a sua força e coragem... tal como a mim, as "rachinhas" do Miguel passaram-lhe totalmente despercebidas e fartou-se de rir e chorar, tal era a felicidade... no fundo, será o que acontece com todos os pais de crianças com esta má-formação.
Às vezes penso que, com o nosso filho, nada tem sido fácil... nada acontece da maneira mais simples... mas a Mizé diz sempre que Deus tem-nos ajudado muito, pois tudo o que aparece de mais grave, acaba por se resolver da melhor maneira. Ela é mesmo muito forte.
A Mizé tem uma relação fantástica com o Miguel. Os dois já têm uma cumplicidade fora do vulgar. Um ri, o outro dá gargalhadas... um choraminga, o outro chora sem parar...
Amo-te muito grossa...
P.S: eu não sou nada destas lamechices, mas a minha mulher merece...
Miguel José
Filho de Miguel e Mizé, nasceu no dia 05 de Junho de 2008 no Hospital S. João do Porto, portador de fenda lábio-palatina bilateral e hidrocefalia. Foi sujeito à 1.ª cirurgia com dois meses de idade, no dia 18 de Agosto de 2008, no HPP do Porto para fechar as fendas do lábio. Foi operado pelo fantástico Dr. Bessa Monteiro e pela sua maravilhosa equipa.
Foto da semana...
Altruísmo.
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Pai Babado... heroína de trinta anos.
Publicada por Miguel José à(s) 04:07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Apenas um pequeno comentário para dar os parabéns ao Miguel e respectivos papás. A vossa força e coragem são, para nós, prestadores, um alento e um incentivo. Obrigado pela vossa esperança, pelo vosso optimismo.
Um grande beijinho ao Miguel
Enviar um comentário