quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pai Babado... Dia triste.

Hoje o meu bebé está doentinho...
Ontem, dia de S. Martinho, o Miguelito estava a dormir ao meu colo e acordou repentinamente, a chorar e mais quente que o habitual. Fiquei logo muito nervoso e fui ter com a Mizé a dizer-lhe que ele não estava bem.
Ela, muito mais calma que eu, mediu-lhe a temperatura e tinha 38,5ºC. Fiquei ainda mais aflito e nervoso. A Mizé disse-me para ter calma e que ia ligar ao pediatra. O Doutor disse-lhe para dar ao Miguelito um BEN-U-RON (penso que está bem escrito) de quatro em quatro horas. Ajudou-o bastante pois conseguiu dormir, apesar de vez quando chorar.
Hoje de manhã fui trabalhar mais calmo, pois o Miguelito tinha acordado com a temperatura mais baixa.
Durante a manhã, a temperatura voltou a subir e a Mizé ligou-me a dizer que ia ao consultório do pediatra. Eu deixei o trabalho e vim ter com ela.
O Doutor diagnosticou-lhe uma otite. Fiquei cheio de pena do meu menino, pois eu sei bem as dores que as otites provocam.
Apesar disso, o rapaz continua a comer como um glutão e a encher esta casa de sorrisos...É uma verdadeira força da Natureza.

2 comentários:

António Bessa-Monteiro disse...

Desejo rápidas melhoras ao Miguel. As otites, nesta idade são frequentes, muito mais quando existe fenda LP. Provavelmente vai necessitar de antibiótico. Se necessitarem não exitem em ligar.
Beijinho ao Miguel

Lipi disse...

Espero que o Miguel já esteja bem a esta altura. Envio-lhe um beijinho com muita vitamina C e carinho. É altura das gripes e com elas as vezes outras febrezitas. Umas cenourinhas a mais podem ajudar... palavra de coelho!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com