quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns da tua Di

Parabéns Rodrigo!!!

Hoje o meu afilhado faz 3 anos, parece que foi ontem que estava na sala de partos a ver a minha irmã a puxar tanto, tanto que parecia rebentar.
Foi muito bonito assistir ao parto dele, assim como ao da minha sobrinha Beatris, foram momentos únicos na minha vida, sinto-me uma priviligiada.
O Rodriguito chama-me Di, quando chega ao pé de mim já vem de biquinho pronto para me dar um beijo delicioso.
Está sempre a pedir à minha irmã que quer ver a Di e o Bebé, mas quando chega cá a casa e vê os brinquedos do primo esquece as saudades, é muito engraçado, pois não só quer matar saudades da Di e do Bebé, mas também dos brinquedos do Bebé.

Rodriguito a Di adora-te e embora ainda não mo digas com palavras fazes -mo sentir também.
Desejo que recebas muitos Cars e que cresças muito feliz...

Beijo grande da tua Di e do Bebé.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com