quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parabéns meu filho...

Já passaram dois anos, parece que ainda foi ontem que estava na casa de banho assustada sem perceber porque é que não parava de fazer chichi, quando eram as águas que tinham rebentado, e tanta coisa já se passou.
O Miguel José faz dois aninhos no Sábado.
Foram dois anos muito conturbados, com um misto de sentimentos, se por um lado as alegrias são muitas e todos os dias, as preocupações e as angustias também estão presentes todos os dias, no entanto, a alegria de ver as conquistas do Miguel fazem esquecer tudo.

Meu amorzinho quero que saibas que te ama-mos muito e estaremos sempre a teu lado.
Parabéns, que sejas muito feliz...

1 comentários:

Unknown disse...

Mizé a preocupação de uma mãe e de um pai são constantes, mas nós que os trouxemos ao mundo devemos-lhes um sorriso nos lábios todos os dias. Vocês são uma família linda, e apesar das contrariedades, tenho a certeza que o Miguelito tem feito destes dois anos, dois anos inesquecíveis e formidáveis. Basta um sorriso dele para iluminar as vossas vidas e esquecer o medo. Ele está um menino lindo e se até pelas fotos se vê aquele brilho especial nos olhos, acredito que seja uma criança super feliz e que ame muito os seus papás.

Parabéns aos três e um beijinhos muito especial de PARABÉNS ao Herói Miguel José.

És um menino Especial e Lindo. Que sejas muito muito Feliz e tenhas muita saúde e amor.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com