quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pai Babado... 8 meses!


Meus Deus... já passaram oito meses. O tempo passa a voar.

O Miguel José foi uma benção que eu e a Mizé recebemos. É isso que sentimos desde o dia em que pela primeira vez o tivemos nos braços.

Para nós ele é um bebé perfeito. Já aqui o disse e hoje digo-o novamente, ainda com mais convicção... por nós, não queríamos que ele fosse diferente do que é.

Estou convicto que todos os pais que estão na mesma situação, pensam de igual forma.

Infelizmente, tudo na vida tem o seu lado negativo... e no nosso caso, como no de todos os pais de crianças com fenda, temos que viver com a preocupação constante das cirurgias, das consultas médicas, que apesar de ser tudo para o bem do nossos filhos, nos provocam algum desgaste emocional. No meu caso a coisa ainda é pior, pois basta o Miguel José dar um espirro e para mim já está com gripe. Vale a mãe, que é muito mais ponderada e sensata do que eu.

Aproxima-se a cirurgia ao palato e já começa a aparecer um certo nervosismo. Eu sei que ele está em óptimas mãos, nas do Dr. Bessa Monteiro e a sua equipa, exemplo disso é o resultado da primeira cirurgia, contudo não conseguimos evitar.

Graça a Deus, tem-nos tudo corrido pelo melhor...


Parabéns meu amor pelos teus oito mesinhos...

1 comentários:

Anónimo disse...

Ola. Realmente o vosso filho é Lindo... Sou mãe de um bebe de 5 meses com fenda palatina e percebo perfeitamente todas as etapas de que falam. Queira apenas deixar-vos um abraço e dar-vos a maior força para a cirurgia do Miguel e ele vai ficar óptimo, sem duvida.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com