quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pai babado... mais uma batalha!

Hoje fomos com o Miguel José ao consultório do Dr. Bessa, o cirurgião que o acompanha. Como sempre, fomos recebidos com uma simpatia e carinho muito grande.
O Dr. Bessa ficou muito admirado com o tamanho do Miguel. Elogiou-lhe a simpatia e a beleza... mas o melhor foi dizer que o Miguel José estava parecido com o pai. fiquei todo babado.

O Dr. Bessa analisou o Miguel e decidiu marcar a ciurgia ao palato e a colocação dos tubinhos nos ouvidos, para o dia 5 de Março, dia em que o Miguel faz nove mesinhos.
Quando o Doutor marcou o dia, senti um friozinho no estômago... houve ali um nervoso miudinho que se começou a apoderar de mim.
Saímos do consultório com as nossas dúvidas, acerca da cirurgia, totalmente esclarecidas.
Estamos convictos de que tudo vai correr melhor. O Miguel José está em óptimas mãos... estamos muitos confiantes de que tudo vai correr bem.

Já agora queria mandar beijinhos para um outro pequeno, grande herói... o Alexandre, também portador de fenda lábio palatina e que foi hoje submetido a mais uma cirurgia. Espero que tudo tenha corrido bem e desejo-te uma rápida recuperação.

Não conheço este rapazão pessoalmente, mas a Mizé ja teve oportunidade de o conhecer numa consulta no hospital de S. João do Porto. Ela ficou fascinada com ele. Ela diz que o Alexandre é uma simpatia e muito conversador. Contou-me que é muito extrovertido e que inclusive o Alexandre lhe mostrou os seus dotes de leitor.

Para os pais do Alexandre... UM GRANDE ABRAÇO.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, pai do Miguel José. O meu nome é Lívia, e sou mãe de um menino que tem fenda do palato (João Valério), quando me deparei com a surpresa de ter um filho com fenda do palato e isso só aconteceu quando fui com ele fazer o teste do pezinho, pode concerteza imaginar a minha surpresa e o pânico que senti, foi como se me tivesse caido o mundo em cima. Passados poucos dias fui vista no S.João pela Dra. Ana Maia, e conincidência, o primeiro bébé que vi foi o vosso filho,e a MiZé (acho que a posso chamar assim), e a boa disposição dele e a força da mãe, foram uma ajuda muito grande. Não sei se a Mizé se lembra, mas lembro-me sempre deles quando me vou mais abaixo, já estive com eles mais vezes no S.João, e fico sempre encantada com o Miguel. Vi agora que vai ser operado no dia 5, mais um dia D. E quero deixar aqui muita força, para vocês, e tenho certeza que nas mãos do Dr. Bessa, vai ficar tudo bem.
Boa sorte e tudo de bom.
Lívia

Template by : kendhin x-template.blogspot.com