quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Já temos caminheiro...

Olá. O meu bebé finalmente já anda.
No domingo começaram as aventuras mais ousadas, fez pequenos percursos sozinho , na segunda-feira caminhou muito mais, percorreu a casa toda fazendo expressões de felicidade, fiquei tão emocionada, pois é uma coisa que espero há meses.
Agora já vai ser mais autónomo, pois queria que eu andasse sempre com ele para caminhar e também já vai libertar mais as minhas costas que se fartam de reclamar.
Agora falta dizer Papá, já que chama o pai mamã.
O Miguel como excelente pai que é merece isso, como tal vou continuar o treino.
Meu amor amo-te muito e deixa lá ,um dia destes deixas de ser mamã e passas a ser papá.
Amo-vos muito.

2 comentários:

vania disse...

eu sei quanto ansiamos por isso e uma algria uma sensaçao de felicidade indescritivel ...parebens heroi por outra etapa ja vencida

quanto ao falar aconteceu msm ao gabriel mas agora ja diz bem e com tempo mas vao la

bjinhos para os papas e para o heroi

bjinhos da vania e do teu amiguinho gabriel

Unknown disse...

PARABÉNS Miguelito. Agora é que ninguém te segura! Já podes descobrir um milhão de coisas sem ser ao colinho da mamã.
É tão bom ver os progressos dos nossos pequenos, imagino a alegria dos papás.
Beijinhos e boas caminhadas.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com