terça-feira, 8 de junho de 2010

Pai babado... parabéns filhote!

video
Pois é... já passaram dois anos.
Parece que foi ontem que peguei no meu menino ao colo pela primeira vez.
Festejámos o aniversário do Miguel em Viseu com uma festa em família. O Miguel estava felicíssimo... ele até sabe cantar a música de "Parabéns" de tantas vezes a ouvir no canal Panda, do qual ele é fã.
Foi uma festa muito bonita e divertida. Desde a decoração até ao lanche, foi tudo feito pela mamã babada, até o bolo de aniversário a Mizé fez questão de confeccionar e diga-se com justiça, que para além de estar delicioso, estava lindíssimo com os motivos do "NODDY"... é uma mulher muito prendada.
Como todos já leram aqui por diversas vezes, sou um pai imensamente orgulhoso do meu filho, não só pelas batalhas que tem vencido exemplarmente, mas também pela sua personalidade fantástica.
"Criança tão especial, tão meigo, voluntarioso e alegre..." foi assim que a educadora Paula descreveu o Miguel José no Dia da Criança e é assim mesmo que ele é.
Estes dois anos foram uma montanha russa de sentimentos... tão depressa nos sentíamos extremamente felizes, como de repente caíamos a pique numa angústia e preocupação quase insuportáveis.
Mas graças a Deus, todas estas fases foram ultrapassadas pelo Miguel José com distinção, próprio de um verdadeiro campeão, aliás, próprio de todas as crianças "especiais".
O meu maior desejo é que o Miguel continue a ser tão feliz como até aqui, e que eu e a Mizé Justificar completamentecontinuemos a saber educa-lo e prepara-lo para as batalhas que ainda aí vêm...
Parabéns filhos. Obrigado por seres assim.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parabéns meu filho...

Já passaram dois anos, parece que ainda foi ontem que estava na casa de banho assustada sem perceber porque é que não parava de fazer chichi, quando eram as águas que tinham rebentado, e tanta coisa já se passou.
O Miguel José faz dois aninhos no Sábado.
Foram dois anos muito conturbados, com um misto de sentimentos, se por um lado as alegrias são muitas e todos os dias, as preocupações e as angustias também estão presentes todos os dias, no entanto, a alegria de ver as conquistas do Miguel fazem esquecer tudo.

Meu amorzinho quero que saibas que te ama-mos muito e estaremos sempre a teu lado.
Parabéns, que sejas muito feliz...

Mais tranquilos...

Olá a todos os amigos que acompanham a nossa história.

Estou de regresso para vos dar noticias do nosso herói. Desde já vos digo que regressaram as otites, de Sábado para Domingo o ouvido do Miguelito começou a deitar pus, fiz o tratamento que a Dª Carla recomendou e ontem , quarta-feira, fomos à consulta e a Dª teve de aspirar o ouvido do Miguel e já estão a imaginar como foi... mais uma vez tive de agarrar -lo à força, custa-me tanto vê-lo sofrer...
Mas o que nos preocupa mais, como já é do vosso conhecimento, é a hidrocefalia, então há algum tempo atrás após a consulta de grupo, tomámos a decisão de consultarmos outros neurologistas para sabermos uma segunda e até mesmo uma terceira opinião.
A segunda opinião que tivemos foi o que se chama mesmo uma consulta de médico, entrámos no consultório o médico olhou para o Miguel viu-o todo despachado e nem quis ver os exames, disse que ele estava bem. Mas não contentes com uma segunda opinião fomos à procura duma terceira, ou melhor, o nosso amigo Dr. Bessa é que nos encaminhou para o Dr. Rui Vaz, que nos recebeu muito bem e nos tranquilizou. Pediu uma TAC e chegou à conclusão, tal como já nos havia dito o Dr. Josué, que está tudo bem com o nosso rapagão e que o crescimento da cabeça é normal.
Mesmo depois desta consulta que nos deixou muito mais tranquilos ,a nossa preocupação é diária, pois a válvula pode entupir a qualquer momento, mas temos que saber viver com esta sombra.
Esquecendo tudo isto quero que saibam que o meu Amorzão está a evoluir imenso, a cada dia que passa aprende coisas novas, diz palavras novas é um papagaio autêntico continua muito simpático e meigo... é a coisa melhor do mundo.
Amo-te muito meu filho.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com