domingo, 21 de setembro de 2008

Foi em Setembro...

Oi sou a Mizé mãe do especialíssimo Miguel.
Vou contar - vos como tudo aconteceu...
Em Setembro a cegonha visitou a nossa casa, foi lindo quando fiz um teste de gravidez e descobrimos que estava grávida. O Miguel não queria acreditar, até me obrigou a fazer outro teste passados alguns dias.
Estavamos anciosos por vermos o nosso bebé e isso aconteceu quando fizemos a primeira ecografia, foi emocionante, o Miguel ficou radiante quando a D. Ana Barbosa disse que era um menino e que estava tudo bem, deu para ver a cara do bebé muito bem, pois as ecografias são a três dimensões.
Passadas algumas semanas fomos de novo fazer uma ecografia, mas desta vez a magia das ecografias acabou, pois a doutora no final disse « ...gostava de vos dizer que está tudo bem, mas não posso, o bebé tem o lábio leporino bilateral e possivelmente fenda no palato». Não consigo descrever a dor que senti, nunca se está preparado para ouvir que o nosso sonho está a ser assombrado por um contra tempo.

6 comentários:

carole resende disse...

Ola ! E com muita honra que deixo aqui o 1º comentario PARABENS PAPAS pelo lindo menino e continuação de boa recuperação a minha Vicky foi operada no dia 7 de Agosto mas só a fenda palatina
Eu sei que não deve ter sido facil para voçes passarem por uma cirurgia sendo o Miguel tão pequeno mas ele é um grande valente e ja esta a recuperar muito bem pelo menos pelas fotos da a entender que sim .
Xau mil beijinhos para a familia feliz meus e da Vicky e tudo a correr bem .

PS: sou a Carolina do blog fendas palatinas .

Anónimo disse...

Olá amigos

Já tinha dado os parabéns ao Miguel... agora aproveito para dar aos dois papás.

Ainda bem que as coisas estão a correr bem com o miguelito... e a recuperação está a ser boa, é sempre isso que se espera de um bebé grande e forte...

Então e quando é que podemos conhecer o Miguelito pessoalmente??? O Martim já não faz outra coisa senão perguntar pelo amigo...

Boa sorte e coragem amigo... que apesar de estarmos longe, e não convivermos tão frequentemente, como desejado, tu e a tua familia teem um lugar especial no meu coração... é bom ter amigos como tu!


Abraço e beijinhos da Vera, do Martim e meus...

Sonia disse...

Olá,gostei imenso de visitar o vosso cantinho, pois como voces tambem eu me encontro em igual situaçao, so que o Atex ja tem 7 anos. Por mais k leia-mos situaçoes como as nossas, por mais que digamos que ja passou, a dor fica sempre, as recordaçoes nao finalizam e ao ver o Miguel chorei de novo como tantas vezes faço ao olhar o meu filhote, pois sei que ele ja sofreu e que ainda irá sofrer mto mais!
Beijinhos para voces e se quiserem espreitem a luz dos meus olhos, o meu oxigenio:)http://naodesistoalex.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá, é linda a vossa história de vida..... de coragem e muito AMOR mas, nada me surpreendeu conhecendo essa familia maravilhosa.
Não tenho palavras, tenho só o meu carinho e respeito por todos vcs.
Como se costuma dizer que a beleza vem de dentro, para lindo bébé e sua familia toda a FELICIDADE do mundo e..... continuem, não fiquem por aí,rsrsrs
Grande XI-Coração
Cristina Vaz

Anónimo disse...

Olá Miguel,

Sei que és um pequenino bebé, ainda, mais vais crescer... e contigo crescerão os teus papás, sempre em busca do melhor para ti.

A tua história é igual a tantas outras, igual à da minha flor.

Sabemos que a luta continua no dia-a-dia, mas isso é que nos dá mais força para continuar.

Um beijo muito especial para ti e para os teus papas.

Elsa, Pedro e Margarida

diana disse...

ola
revejo-me em cada palavra que leio sua mizé...ainda tou na fase de gravidez...sao mts os receios...ja foram muitas as lagrimas...desejo muito ter a sua força! parabéns por serem uns pais maravilhosos. o Miguel vai ter muito orgulho!
beijinhos grds!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com