sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

6 meses de alegria

Hoje é mais um dia, de tantos maravilhosos, que o meu filhote me tem oferecido. Faz 6 meses que conheci a linda cara do meu amor, se ele já era lindo quando nasceu cada dia que passa fica mais.
Fico toda babada, pois toda a gente diz que ele é a minha cara, modéstia à parte também acho, para além de se estar sempre a a rir e a falar, como eu. Apesar de ser parecido comigo a sua beleza é do pai, sou uma sortudo tenho dois homens maravilhosos, ou posso mesmo dizer que tenho dois amores, um é loiro o outro moreno.
Não sou muito boa a passar o que sinto para o papel, não sou como o meu maridão que tem o dom da escrita é um "tangas" foi assim que me conquistou, com as suas tangas, no entanto, sei dize -vos que sinto uma enorme alegria e gratidão por o Miguel ser meu filho, como costumamos dizer não havia lá melhor e fomos nós os prendados com este bebé.
Como já sabem cada etapa que parece estar ultrapassada aparece logo outra para ultrapassarmos, mas tudo se tem revelado mais fácil com a ajuda de Deus e com o GRANDE HOMEM que tenho junto de mim. O Miguel é um SUPER PAI ,nasceu para ser pai, quando chega a casa, do trabalho, o Miguelito fica tão feliz é lindo ver o amor entre eles.
Como o meu maridão diz chegou a hora das lamechices ,como tal vou deixar aqui o rasto do meu amor:
Amores da minha vida amo -vos muito, muito,muito...
E par ti meu amor de há 13 anos ,obrigada por estes seis meses... amo -te muito.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com