terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pai Babado... A primeira sopa.


Ontem foi o dia em que o Miguel José comeu a sua primeira sopa, quer dizer, o seu primeiro bocadinho de sopa.

As coisas não correram tão bem como eu e a Mizé esperávamos.
No início, ficámos todos muito contentes, pois o Miguel José comeu muito bem as primeiras colheres de sopa, mas depois, começou a chorar e nem as minhas palhaçadas o fizeram comer aquela bela sopa, preparada pela Mizé com tanto carinho.

Pensando que ele estaria rabugento por estar com soninho, decidimos não insistir, mas parece que afinal não gosta mesmo de sopa, pois hoje a Mizé voltou a tentar dar-lha e o Miguel José voltou a não a querer comê-la.

Sabemos que é normal os bebés não se adaptarem rapidamente à sopa, contudo, ficámos um pouco apreensivos.

Já agora, se alguém souber alguns "truques" que nos possam ajudar, partilhem-nos connosco...

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou a mãe do João Valerio, um menino que tem fenda palatina. E já me cruzei no S.João com a Mizé (acho ke a posso tratar assim) e com o Miguel (eles foram o meu primeiro contacto) e a Mizé transmitiu-me uma calma e uma segurança que nunca me vou esquecer. Em relação ao facto do Miguel não gostar de sopa, posso dizer que tenho uma menina que tem agora 22 meses, que também no inicio não gostava de sopa, mas para a tentar iludir, enchia a colher de sopa e depois metia na papa, e ela lá ia comendo, mas cada criança tem as suas preferências.... mas se os reconforta, a sopa é agora a comida que ela come melhor.Espero que o Miguel comece a comer melhor e já agora mando cumprimentos para vocês e faço Votos que tenham umas Festas Muito Felizes. Cumprimentos Lívia

Template by : kendhin x-template.blogspot.com