sábado, 3 de janeiro de 2009

As festas


Oi cá estamos nós de regresso a casa, por muito que nos custe temos sempre que regressar.

Estas férias em Viseu souberam muito bem, a nossa terra é a nossa terra e claro a família nem se fala. Os primeiros dias custaram um pouco, pois o Miguel,pai, não foi teve de ficar a trabalhar e não iria passar a Consoada connosco, no entanto fez-nos uma surpresa e juntou -se a nós.

As festas correram bem foi maravilhoso ter o meu menino Jesus, nos braços, também poderia ser na mangedoura bafejado pelas vacas, que isso é coisa que não falta, só nos faltava o burro, mas isso não seria difícil com tantos que andam por aí, ahahahahah.

Foi muito bonito ver os a Beatriz e o Rodrigo a abrirem os presentes, abriam tudo que lhes aparecia à frente até as do Miguelito, mas isso ele agradeceu já que foi mais rápido, ele recebeu montes de brinquedos, eu e o Miguel demos-lhe um carrinho todo tunning para ele passear à beira mar, apesar de ser para 9 meses ele adorou, até conduz só com um braço é um espectáculo.

Na Passagem de Ano pregou mais um susto ao papá, estavam os dois a brincar o Miguel vomitou e engasgou -se é horrivel quando isto acontece, fica muito assustado, mas acho que o pai ainda fica mais.

Ficou acordado para festejar a meia noite com toda a gente. Foi muito divertido esteve a família reunida .

Para este ano desejo duas coisas muito banais muito amor e muita saúde, que este ano seja tão feliz como o anterior, que Deus nos continue a dar forças para ajudar o Miguelito, que todas as provas temos de passar sejam superadas.

Para os meus amores desejo tudo de bom e muita paciência para me aturarem. Amo-vos muito meus amores lindos.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com