sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parabéns mano

Pois é o meu mano está a ficar cota, mas continua um garotão, acho que quando tiver quarenta anos vai continuar assim. Concordo com as palavras do Miguel o meu mano é um "bruto" com um coração de anjo.
Quando eramos garotos andavamos sempre com guerras, pois eu era muito refilona, característica que ainda não perdi.
Ele deu-nos uma coisa maravilhosa, a nossa Bibinhas é uma criança espectacular, tem dois anos é muito inteligente, linda, brincalhon, manhosa é muito querida. Temos uma ligação muito forte, fui a primeira pessoa a vê-la quando nasceu, pois fui assistir ao parto, foi um momento muito bonito nunca me hei-de esquecer.
Beijinhos para a minha riqueza , para o meu mano e para a minha cunhada Sandra.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com