terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pai Babado... Parabéns meu amor!


Hoje é o aniversário da Mizé.

O meu amor faz 31 anos e diga-se de passagem, não me gabando, está uma trintona toda enxuta.

Não é dos aniversários mais felizes, já que a minha querida sogra está hospitalizada devido a uma pneumonia.

Apesar de tudo temos passado um dia feliz... eu e o Miguel José temos feito de tudo para a animar.

O telemóvel da Mizé não parou de tocar todo o dia. Tem muitos amigos e è muito querida por toda a gente.

Grossa, espero que daqui a trinta anos continues a aturar o meu mau feitio e que todos os teus desejos se concretizem meu amor.

Adoramos-te.


Ps: Já agora aproveito para desejar as rápidas melhoras à minha sogra e dizer-lhe que gostamos muito dela (tem que se dar um bocadinho de graxa).

Ah! Mais uma vez... obrigado pela "pinadela" que deu à trinta e um anos e nove meses.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Primeiro que tudo, os parabéns à mãe! Espero que tenha tido um dia muito feliz!

Gostaria de perguntar com quantas semanas de gestação, foi detectada a fenda palatina. Li que foi na 2º ecografia, mas gostava de saber com quantas semanas foi e com quantas semanas de gestação é possível detectar a doença. Pela amniosíntese é possível detectar esta ma formação logo nos primeiros dois meses de gravidez?

Obrigada pela atenção e gostava muito que me ajudassem com estas duvidas!

Beijinhos
Mafalda
O meu e-mail é: maf.phera@gmail.com

Template by : kendhin x-template.blogspot.com