domingo, 5 de abril de 2009

Pai babado... 10 meses!

É verdade... já passaram 10 meses desde que o Miguel José nasceu. Muita coisa já aconteceu na vida do nosso filhote.

Sou cada vez mais um pai babado. Entre exames médicos, muitas consultas, fisioterapia e duas cirurgias, o nosso filhote tem sido um verdadeiro herói. Tem-se comportado como um verdadeiro campeão. Nunca deixou de sorrir... nem de comer!!!!
Está muito esperto. A Mizé ensina-lhe muitas coisas novas todos os dias e ele aprende tudo.Já começa a fazer exigências e birrinhas, mas a Mizé não vai em "cantigas".

Está pesadíssimo... já não há costas que aguentem. Eu adoro andar com ele ao colo, mas neste momento já se torna muito difícil.Tem dois dentinhos que lhe dão um ar ainda mais ternurento e para gáudio da mãe, o cabelo já começa a encaracolar.É a cara "chapada" da mamã.

O facto de o Miguel José ser este bebé tão feliz e bem disposto, deve-se ao facto de a Mizé ser uma super-mamã e uma mulher fantástica. Desde que o Miguel José nasceu, ela tem sido incansável. Já se perdeu a conta às idas ao hospital e consultórios médicos. Infelizmente eu não a posso acompanhar a todas as consultas e exames do Miguel José e como estamos longe da nossa família ela tem que ir sozinha, contudo, em momento algum se queixou ou esmoreceu.

És a maior "grossa...

Filhote, o caminho é sempre em frente...

1 comentários:

diana disse...

Caros papás:
Antes demais queria dar-vos os parabens pelo filho lindo que têm e pela vossa força.
Reconheci o Miguel de o ver no S. João, quando lá fui ter reuniao com o Dr. Bessa.foi detectado na minha bebé fenda labio palatina. tem sido de um enorme valor ler as vossas experiencias.espero vir a ser uma mae tao forte como a mizé.Parabéns!!!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com