sábado, 18 de abril de 2009

Porque é que a Páscoa não foi antes do dia 25

Devem estar cheios de pontos de interrogação a perguntarem -se porque é que a Páscoa deveria ter sido antes do dia 25, passo a explicar:
A minha querida prima Laura faz anos no dia 25 de Março, mas eu teimo em lhe ligar sempre no dia 26, sempre como quem diz, pois este ano nem no dia 26.
Acho que o único ano em que lhe liguei no dia certo foi no ano passado e porquê?
-Porque a Páscoa foi dias antes do seu dia de aniversário e como sempre encontrámo-nos em casa dos nossos falecidos avós, que agora é da nossa tia Luísa e a minha prima disse para se meter comigo: - Lembra -te que faço anos di 25 e não 26.
Ora se este ano a Páscoa tivesse sido antes do dia 25bnada disto teria acontecido, digo eu...hahahhah !!!!!!!!!
Pois é prima DESCULPA lá, mas já sabes o que a casa gasta datas não são o meu forte, mas vão agora os meus PARABÉNS, muitas felicidades que tudo o que desejas se realize.
Beijos e para o ano vê -la se me lembras com antecedência ihihihi .

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com