sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pai babado... Parabéns Gabriel!

Olá a todos. O Miguel José continua com otites nos dois ouvidinhos. Mesmo assim tem andado bem disposto, embora um pouco mais irritadinho. Quem já teve otites sabe o quão dolorosas podem ser. Neste últimos dias já não chora quando fica na creche. Ao início não o levava à creche nos dias em que eu ficava em casa, para poder ficar mais tempo com o meu bebé, contudo foi um erro, pois isso estava a fazer com que ele não se habituasse às rotinas da creche. Agora quando estou em casa vou buscá-lo apenas no fim da horinha de dormir.
Por incrível que pareça, ontem até tiveram que o acordar para lanchar.
O Miguel é sem dúvida alguma, um miúdo excepcional.
Mas hoje escrevo este post para dar os parabéns atrasados, a um menino igualmente exceptional, o Gabriel, que ontem fez dois aninhos.
Este herói é portador de hidrocefalia e de uma doença metabólica ainda não identificada, e também ele, em tão tenra idade, já passou e continua a passar por graves problemas, que tem ultrapassado com a ajuda e o amor de uma mãe incrivelmente forte e corajosa, a Vânia.
Parabéns Gabriel e muitos beijinhos para vocês.

2 comentários:

Patrícia (Mãe do Gabriel) disse...

obrigada por darem de uma forma especial os parabens ao meu pequenito..e obrigado mais uma vez pelo apoio e o ombro amigo que vces dao quando precisamos um bem haja estes pais.
bjinhos do gabriel e da mama p voces e um especial para miguel

Anónimo disse...

Olá
Vánia.Eu já sou conhecida do Miguelzito e familia.eu sou a mãe do Alexandre.Que nasceu também com a fenda do palato posterior aberta.Graças a deus com 7 anos, é um heroi.Temos que ter saúde para tratar dos filhotes e estarmos bem.Pois as forças também esgotam.Coragem.Ele também é um heroi.
Joana

Template by : kendhin x-template.blogspot.com