sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pai babado... Parabéns filhote!

Há um ano atrás por esta hora já tínhamos o nosso filhote no colo. Depois de 16 horas em trabalho de parto, finalmente o meu bebé "veio ao mundo". Foram momentos de pura felicidade como já descrevi anteriormente neste blog.

Desde de esse dia que temos vivido numa montanha russa de sentimentos, tão depressa estamos no pico da felicidade como logo a seguir descemos a pique em tristezas e angústias.Este ano o Miguel José já foi operado três vezes... é muita operação para um ser tão pequenino, contudo sendo tudo para bem dele, apenas temos que nos conformar e rezar para que Deus continue a zelar pelo nosso herói.
Apesar de agora vivermos com o medo de haver complicações com o shunt, somos muito felizes com o nosso bebé. Ele é fantástico.
Dá na vistas onde quer que vá, não só pelas cicatrizes, mas especialmente pela simpatia e boa disposição. Já começa a derreter os corações das meninas com aquele sorriso tão especial.
Tenho tido o privilégio de estar permanentemente com o meu filhote desde a última cirurgia, uma vez que a Mizé teve que ir dar aulas, pois já gozou de todas as licenças que lhe eram permitidas.Tem sido óptimo. Brincamos imenso, dormimos... é uma paródia.
O Miguel José veio preencher um espaço vazio nas nossas vidas.
Gostava que as pessoas que visitam este blog, principalmente aqueles pais que ainda vão ser pais de meninos com FLP e aqueles que os filhos com FLP ainda não foram operados, conseguissem perceber que nós os três somos mesmo muito felizes, apesar de todas as contrariedades.
Para finalizar gostava de deixar aqui uma mensagem para as mães de crianças com FLP. O que vou escrever pode parecer fantasia, mas para mim não é... Antes de por estas crianças no mundo, Deus escolhe as melhores mães para eles, aquelas que podem realmente cuidar deles. Às vezes ouço comentários tão infelizes de outras pessoas acerca da nossa experiência, que a única coisa que consigo pensar é "se vocês fossem pais de uma criança com FLP, ela iria ser muito infeliz, ainda bem que têm filhos saudáveis".
Para o Miguel José só podia ser mesmo a MIzé e para os vossos filhos não poderia ser mais ninguém.

Parabéns filho... és o maior!



3 comentários:

diana disse...

Parabéns Miguel!

alexandre1234 disse...

Olá
Miguel


Faz todo o sentido dizeres que estes meninos nascem com a fenda e sao colocados em maes maravilhosas.
Somos postas á prova e a luta e a coragem, valem a pena.As pessoas ficam, espantadas com a situação......pois não tem a minima noção do que é este problema.Se estes meninos tiverem um bom acompanhamento dos país, vao ser muito, muito felizes.Os país são os super-herois.Eu também sobrevivi, com o nascimento do Alexandre.Ele é uma criança maravilhosa.Todos os dias me enche de alegria.è espetacular.Vossês também são um exemplo de luta e de vos dar os PARABENS em letras bem gordas.Um beijo grande.

sonia disse...

PARABENS MIGUELITO!
E PARA OS PAIS MARAVILHOSOS UM SEMPRE OBRIGADO!
QUANDO O MEU FILHO NASCER E VIER ENFRENTAR O MUNDO...NÃO VOU ADMITIR NENHUM COMENTÁRIO!
SIMPLESMENTE ESQUEÇO ESSAS PESSOAS POBRES DE ESPIRITO!
QUEM O FIZER...NÃO ESTÁ A OLHAR O MEU FILHO COM O CORAÇÃO.

Template by : kendhin x-template.blogspot.com