segunda-feira, 8 de junho de 2009

Que dia tão feliz...

Como é sabido o meu amor fez um aninho, tem sido um ano muito difícil, mas também cheio de alegria. Os momentos de grande felicidade fazem com que esqueçamos grande parte dos momentos difíceis por que temos passado.
Fui muito bom passar quase um ano em casa com o meu bebé, não foi pelo melhor motivo, mas foi muito bom poder acompanhar todos os minutos do desenvolvimento do Miguel.
Sou uma pessoa muita activa e pensei que iria ser complicado estar tanto tempo em casa, mas pelo contrário, o Miguel preencheu todo o meu espaço.
Quando me diziam : -Aproveita que ele cresce rápido. Pensava que não seria bem assim, mas afinal este ano passou a correr.
Tem sido um ano muito cheio, tudo aconteceu de bom e de mau, mas uma coisa eu tenho a certeza somos muito felizes os três e não queria que fosse de outro modo, conformo -me com o que Deus me deu e sei que nos vai ajudar a vencer tudo e todos, apesar de por vezes quase perder as forças.
Tem -me valido os grandes homens que tenho a meu lado e a ti maridão dizer -te que és um pai e marido maravihoso, obrigada pelo filho que me deste.
O Miguel não é pai só de nome, pois ele participa em tudo na vida do Miguelito e agora que está em casa com ele até a comida lhe faz e tenho a dizer-vos que faz uma farinha de pau melhor que a minha.
O Miguel quando nos casámos não fazia rigorosamente nada em casa, a não ser desarrumar, no entanto, hoje em dia ajuda-me em tudo têm sido três anos de aulinhas, mas agora está um dono de casa exemplar só não passa a ferro e estende a roupa. Custou-lhe a habituar-se, mas agora acho que já dá valo. Chega de conversa e vou é contar -vos o como foi a festinha de anos do Miguelito.
No Sábado festejámos o aninho do nosso bebé, fizemos a nossa família vir de Viseu para cantar os Parabéns ao Miguelito. Correu tudo bem, nós adoro ter a casa cheia, de preparar as coisas para receber as pessoas e de cozinhar. Fui eu que fiz o bolo de anos do Miguelito, sou uma mãe galinha e como tal ninguém melhor para fazer o primeiro bolo de aniversário do meu bebé.
Já que estou a falar da preparação da festa quero agradecer às minhas manas a valiosa ajuda que me deram e claro ao meu cunhado Filipe, pois foi ele que cozeu o camarão hihihihihi!!!!!!!
E nesta data com tanto significado quero desejar que no próximo ano tudo corra melhor.
Obrigada a todos os que desejaram os Parabéns ao Miguelito e aos que nos têm apoiado e se alguém pensa que não vamos vencer os três juntos que se desengane o amor tudo vence.
Amo-vos muitos infinitos...





0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com