segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pai babado... que coragem!

Olá a todos. Hoje, dia da criança, eu e a Mizé decidimos ir fazer umas comprinhas com o Miguel José. A dada altura, fomos abordados por uma jovem rapariga de 23 anos que trazia consigo um bebé de cerca de 19 meses, que já nos havia contactado anteriormente através deste blog, para nos colocar questões acerca da hidrocefalia, uma vez que ao seu bebé também lhe havia sido diagnosticada a mesma doença. Ela reconheceu a Mizé das fotografias deste blog e veio ter connosco para nos conhecer pessoalmente. Ficámos muito contentes por mais uma vez, através deste blog, podermos de alguma maneira ajudar outras pessoas que passam por situação idêntica à nossa.
A Vânia, assim se chama a jovem, partilhou connosco naquele bocadinho, a sua experiência desde a nascença do seu filhote.
Eu e a Mizé ficámos impressionados com a história desta jovem mãe. Para além de hidrocefalia, o seu bebé sofre também de uma doença metabólica que ainda não foi identificada, apesar de já lhe terem sido efectuadas ressonâncias, biópsias e outros exames.
Apesar das agruras, a Vânia fala do filhote sempre com um sorriso e com um brilho nos olhos.
A dada altura pensei para mim "como é possível que uma rapariga tão novinha já esteja a passar por tanto?".
É mais uma super-mãe que tivemos o prazer de conhecer e um exemplo a seguir.
Força Vânia.

1 comentários:

Soraia Vieira disse...

Concordo plenamente com voces, é uma super mae que tem feito de tudo pelo seu filhote, eu sou a madrinha dele e tenho muito orgulho neles, quando dizem que o nosso Gabriel é diferente é sim senhora, é diferente de todos os meninos e ao mesmo tempo igual a todos eles, é uma criança linda e com um sorriso constagiante, tambem sou mae e compreendo tudo o que ela e voces passaram e só peço a Deus para amparar todas as crianças deste mundo. Um bem hajam e muitas felicidades.

Soraia Vieira

Template by : kendhin x-template.blogspot.com