segunda-feira, 1 de junho de 2009

Visita ao hospital!

No Domingo fomos ao HSJ para a Dra. Alexandra observar o Miguelito.
Fomos muito bem recebidos matamos saudades do amiguinho João e da sua mãe a D. Cecília.
A Dra. Alexandra disse que estava tudo bem e que o Miguel já pode fazer uma vida normal.
Ficamos mais descansados, mas estamos com receio do que possa vir acontecer, temos medo que haja uma infecção ou que o tubo entupa, no entanto são receios que temos que aprender a viver com eles, pois vão -nos acompanhar a vida toda, mas com a ajuda de Deus e a força do nosso bebé tudo vamos ultrapassar.
Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez ,a todos os que nos apoiaram e aos que nos enviaram mensagens, que por vezes ficaram sem resposta.

2 comentários:

Sonia disse...

Bem, nem sei como começar, simplesmente estou com um nó na garganta que nem imaginam!!!Andei ausente demasiado tempo e hoje que decidi visitar-vos, deparo-me com novas noticias! Mizé, queria ter as palavras certas para te dizer, mas não tenho. As cirurgias do Alex que foram 4 num só dia, correram bem, mas passado mais de 2 meses ainda tem pontos na boca e isso a mim perturba-me mais que a ele, mas enfim, logo irá passar.
Ao ler o blog, percebi que a vossa batalha tem sido mais dura e acreditem, fez-me acordar para a dura realidade do que nos pode surgir ainda.Gostava mesmo muito de ter metade da força da Mizé, eu tenho-a só até ao dia da cirurgiae de seguida "aterro" num desespero total.Espero que um dia destes nos possamos encontrar de novo, e que os sorrisos dos nossos filhotes nos ajudem a sorrir também. Para vocês deixo-vos um beijo enorme e um especial para o Miguelito. (sonia, mãe do Alexandre)

Lipi disse...

Miguel e papás
Tenho estado a par das aventuras e gostaria de deixar aqui um beijinho ao BRAVÍSSIMO Miguel, que superou mais uma importante etapa.

Sónia
Não sei o que te custa mais, superar as barreiras ou a ansiedade por vê-las. Tenha calnma! Está tudo bem com o Alex e vai ficar sempre melhor. Um beijinho calmante para vcs aí em casa!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com