terça-feira, 3 de março de 2009

As palhaçadas


Oi, este Carnaval foi espectacular, pois tenho na minha vida mais um palhacinho, sim mais um, pois já tinha um, o Miguel pai, hahahah!!!!!!!!

Divertimo -nos bastante, na noite de Carnaval disfarçámo-nos os três, eu de Minie e os meus amores de palhaços. O Miguelito, só curtiu o início da noite, depois ficou com a a minha mamãzita.

Eu e o meu maridão fomos dançar a noite toda.

Eu e o Miguel nissso somos iguais, somos uns farrentos, adoramos dançar, estamos sempre prontos para um programinha.

O Miguel anteriormente já vos disse que somos muito diferentes, mas nisso e noutras coisas que não posso revelar somos iguais...

No dia de Carnaval, fomos ver um desfile, mas desta vez só o bebé é que fez palhaçadas, nós estávamos a recuperar da noite passada, apesar de nos termos deitado às 4 da manhã, não foi por isso que o Miguelito acordou mais tarde eram 8:30 já estáva a dar alvorada.

Vejam como os meus dois palhacinhos são lindos amo-vos muito meus amores lindos.


0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com