sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais uma batalha vencida...




Pois é o meu herói venceu mais uma batalha.

O meu amor surpreendeu tudo e todos com a sua força.

Parece contraditório, mas parece que desta vez me custou mais ultrapassar todas as etapas do que na primeira cirurgia, não sei se seria por já saber como as coisas eram difíceis.

Foi muito complicado a partir do momento que entramos no hall do bloco operatório, pois o Miguel começou a olhar para todas as pessoas e a chorar, no entanto umas das partes mais complicadas veio a seguir, foi quando o deixei na mesa de operações, foi horrível... chorava muito e olhava para mim como se me pedisse para o tirar dali, senti -me péssima, é uma sensação de impotência, não poder fazer nada.

Para os pais é muito complicado deixarmos parte de nós ali, mas sei que para o meu bebé foi o melhor ver -me ali até adormecer.

A espera desta vez foi mais fácil, pois o Miguel ficou comigo junto do bloco e ter o reconforto e abraço do meu amor foi muito bom.

No entanto, o momento derradeiro só eu o poderia viver e sozinha sem o conforto do ombro do Miguel, eu é que tinha de ser forte e dar todo o amor e calma ao Miguelito... mas... no momento em que o vi chegar à sala de recobro nos braços da enfermeira aos gritos com a boca cheia de sangue e não poder fazer nada, as minhas forças foram abaixo comecei a chorar descontroladamente o meu corpo tremia tanto que parecia que estavam alguns graus negativos.

Momentos depois a enfermeira perguntou se lhe queria pegar ao colo, peguei -lhe e fiquei muito mais calma, ele é que continuou a chorar cerca de quinze minutos, seguidamente adormeceu ao meu colo e fomos para o quarto.

Hoje, quando o D.Bessa o foi ver para lhe dar alta, ficou surpreendido com a disposição dele e com o aspecto da boquinha.

Aproveito para agradecer ao D. Bessa por tudo, desde a sua dedicação ao seu apoio, por ser um óptimo profissional e pela paciência que tem com o meu maridão ahahaha!!!!

Não deixando passar a oportunidade de dizer o quanto maravilhoso é o meu maridão, o apoio que me deu, quem conhece o Miguel não o imagina a chorar como uma criança, pois é o Miguel durão também é um menino que precisa de colinho e o meu está sempre pronto para ele.
O Miguel quando estamos com alguém não deixa transparecer o que realmente é, mas no nosso aconchego ele é muito meiguinho, atensioso, preocupado comigo já para não falar do Miguelito. É um pai exemplar, é delecioso observa -los, quando estão a brincar, a mudar a fralda, a passear... ou seja eles são lindos. Não imagino a minha vida sem eles.
Mas, vou deixar - me disto que já estou toda derretida e dizer-vos que o Miguelito é um GRANDE HERÓI, está a ultrapassar tudo com um sorriso.
Obrigada às minha manas ao meu cunhado e à Gi por terem estado junto de nós. Agradeço a todos que nos apoiaram e estiveram connosco no coração neste dia...
Muito obrigada...

Miguel pai e filho amo-vos muito, muito muito...

1 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por vocês amigos, é sempre bom quando as coisas correm bem...

Beijinhos e abraços...

Template by : kendhin x-template.blogspot.com