quinta-feira, 19 de março de 2009

Super Pai

Um dia, à muitos e muitos anos conheci um rapaz, que sempre me disse que adorava ser pai.
Casei com ele e o seu desejo era ter um filho mal nos casámos, no entanto, eu queria desfrutar o casamento, curtir o meu maridão, pois sabia que com o nascimento de um filho já não haveria aquela disponibilidade um para o outro. Passado um ano, pois o Miguel já não aguentava mais, iniciámos os preparativos para sermos pais.
O Miguel foi maravilhoso durante a gravidez, gravidez esta que como sabem foi cheia de altos e baixos, mas tudo foi mais fácil com ele ao meu lado.
Desde o dia que o Miguelito nasceu que o Miguel ficou muito mais maduro, tão maduro que às vezes até lhe digo que está a ficar podre. Sempre lutei contra a sua imaturidade consegui alguns frutos ao longo destes anos, mas ao Miguelito bastou o seu nascimento que conseguiu isso.
Já disse muitas vezes que o Miguel é um pai maravilhoso, mas não me canso de o dizer, é o pai que sempre quis para os meus filhos.

Miguel és o MELHOR PAI DO MUNDO.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com