quarta-feira, 4 de março de 2009

Pai babado... Força filho!


Amanhã é dia 05 de Março. O Miguel José faz 9 mesinhos.


Agradeço a Deus todos os dias por este filho fantástico que nos deu. Neste momento que estou a escrever, está abraçado a mim e a fazer-me miminhos na face. É simplesmente delicioso.Não imagino a minha vida sem estes momentos.
Mas amanhã, é também o dia em que o nosso flhote vai ser operado para fechar o palato.

A Mizé já não dorme bem há algumas noites. O Miguel José ri-se para ela e ela chora para ele. É de partir o coração.
Quanto a mim, fui atacado esta noite por uma crise de ansiedade. Não consegui dormir.

Apesar de não ser uma situação nova para nós, é muito difícil vermos o nosso tesouro passar por tudo isto.


Vale o facto de sabermos que ele está em excelentes mãos (Dr. Bessa e sua equipa) e que está muita gente, família e amigos, a rezar para que tudo corra bem.

Quando falo de amigos, falo também daqueles que não conhecemos pessoalmente, mas que nos visitam no blog e muito nos ajudam com as suas mensagens de apoio.


A todos muito obrigado pela força e apoio.

1 comentários:

Anónimo disse...

E novidades do Miguelito???

Template by : kendhin x-template.blogspot.com