domingo, 8 de março de 2009

Pai babado... mais babado que nunca!


Mais uma vez o Miguel José provou que é um verdadeiro herói! Estou muito orgulhoso do meu tesouro.
Vocês conseguem-se imaginar bem dispostos e a sorrir logo no dia seguinte a terem sido sujeitoa a uma cirurgia deste tipo? Eu não consigo, e olhem que não sou nada "queixinhas". Realmente as crianças têm uma força espectacular.
A Mizé já partilhou convosco, o dia horrível que foi o da cirurgia. Tal como ela, nunca pensei que que aquele dia fosse tão difícil... Foi mesmo horrível. Pensava que o facto de já termos passado por isto antes, me ia ajudar a controlar os nervos e a ansiedade... estava completamente enganado. Quando chegámos ao hospital, fui-me mesmo abaixo. Quando olhava para o Miguel, todo bem disposto e risonho pensava para mim "se soubesses porque estás aqui filho..." e começava a chorar. O pior momento, foi quando a Mizé foi com o Miguel José ao colo para o bloco de operações... foi muito doloroso. Nesta altura passou-me tudo pela cabeça. Coisas completamente descabidas, que nem vale a pena aqui falar delas.
Felizmente, neste dia tínhamos alguns familiares connosco no hospital a dar-nos apoio. A eles o meu muito obrigado.
Graças a Deus a cirurgia correu pelo melhor e o Miguel José está a recuperar muito bem. Até já recuperou aquele apetite voraz que toda a gente já lhe conhece.
Vocês já devem estar cansados de me "ler" escrever elogios à Mizé. Mas realmente ela é uma mulher incrível. Tem uma força extraordinária. O Miguel José, tem muita sorte em tê-la como mãe. Ela é mãe, é enfermeira, é cozinheira, é educadora... é mil e uma coisas do Miguel José.
Nunca vou esquecer a imagem, dela a sair com o Miguel José ao colo, do bloco operatório com a cara lavada em lágrimas. Partiu-me o coração. Ali estava o pintado o quadro do amor entre mãe e filho.
Mas o principal motivo deste post, é agradecer aos nossos familiares e amigos, toda a força e apoio que nos têm dado e a todos aqueles que nos visitaram neste blog e nos encorajam com as suas mensagens.

Um agradecimento muito especial ao meu irmão Filipe e à minha cunhada Tininha, que até pôs uns dias de férias para estar aqui ao nosso lado neste dias difíceis. A vossa presença aqui foi importantíssima. Muito obrigado.
Ao Sr. Dr. Bessa Monteiro, o homem que está a tornar possível que o meu filho tenha um futuro sorridente, e que seja visto pela sociedade como qualquer outro bebé dito "normal", apenas posso agradecer, mais uma vez, o trabalho fantástico que tem feito com o Miguel José.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com