terça-feira, 5 de maio de 2009

11 meses de pura felicidade


Sim, já passaram 11 meses, o meu bebé está a ficar um rapazão, qualquer dia já não lhe consigo dar colinho, ou melhor ele não vai querer colinho, mas sim correr.
Sei que o Miguel vai precisar muitas vezes do meu colinho, pois as pessoas são cruéis e se ele hoje não entende os olhares e comentários, mais tarde vai entender, mas o meu colo é enorme e nunca terá fim para o meu amorzinho.
Tudo farei para que ele não se sinta mal, tanto eu como o meu maridão queremos fazer dele uma pessoa com uma personalidade forte para mais tarde ele conseguir ultrapassar tudo o que possa surgir.
Já vencemos várias batalhas durante estes 11 meses, muitas virão, mas no final sei que vamos gritar vencêmos.
Quero que todos os pais de bebés como o Miguel pensem que isto tudo se ultrapassa, enquanto há problemas que já não é assim, custa muito, muito, mas os nossos filhos merecem tudo.
Meu amor obrigada pelo filho maravilhoso que me deste.
Miguéis amo-vos muito.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com