domingo, 3 de maio de 2009

Pai babado... dia da mãe!


Para já queria deixar um beijo muito grande para a minha mãe, já que hoje não pude estar com ela. Costumam dizer que "homem que é homem nunca troca de clube nem de mãe", pessoalmente não acho que se vejam os homens assim, mas uma coisa é certa... nunca trocava de clube nem de mãe. Feliz dia da mãe D. Irene.
Já aqui falei inúmeras vezes das qualidades da minha digníssima esposa... neste dia só me ocorre dizer que não havia no mundo, uma mãe melhor para o Miguel José. Com todos os obstáculos que nos têm surgido, só mesmo alguém com uma força interior como a dela para continuar sempre tão bem disposta e com uma disponibilidade total para o Miguel José. Às vezes vejo mães ficarem em pânico porque os filhos têm uma constipação ou algo parecido e penso para mim "nem nas situações mais difíceis vi a Mizé entrar em pânico, estas mães nunca conseguiriam passar por uma situação como a dela". Sem dúvida que a Mizé é especial... tem uma força impressionante.
Apesar de sentirmos falta da nossa família por residirmos longe da nossa "terra" e de estarmos a criar o nosso filhote sem ajudas de ninguém, ela tem-se mantido sempre firme e tem cuidado do Miguel José de forma espectacular, e isso vê-se na boa disposição constante do nosso bebé.A Mizé não se limita a alimentar e a mudar a fralda ao Miguel. Ela brinca imenso com ele. Tudo serve de motivo para mais uma brincadeira. Adoro ver o meu bebé às gargalhadas com as palhaçadas da mãe.Pensa primeiro em mim e no Miguel José do que nela.No dia em que a Mizé foi à consulta de neurologia, mentiu-me dizendo que ia à consulta de genética. Eu só soube quando ela me ligou a dizer que tinha uma boa notícia, que não era necessário, por enquanto, colocar o shunt na cabecinha do Miguel José. Fiquei um pouco irritado, mas como ela fez aquilo para eu não andar ansioso e nervoso todo o dia, acabei por ficar comovido com a atitude dela.

Passámos um dia muito divertido na companhia do meu irmão (padrinho do Miguel) e da tia Tininha. Fomos ao Parque Zoológico da Maia.
O Miguel desatou a chorar quando viu um pato, mas o mais engraçado, é que quando viu um lagarto ficou todo contente. Não sei se é resultado da cor clubística ou se herdou do pai o gosto por répteis.
És a maior meu amor. Adoro-te.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com