terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais uma batalha vencida!



Hoje a noite foi mais curta, o meu bebé dormiu a noite toda, a primeira vez desde que estamos no hospital. Custou bastante a adormecer, o meu maridão antes de ir embora para casa adormeceu o Miguel, mas com muito custo, muitas dores nas costas e de braços lá adormeceu. Durante a noite ia rabujando, mas nada que umas palmadinha no rabo não resolvesse. Para mim a noite foi calma, mas para enfermeiros e uma mãe a noite foi de grande agitação passava -se algo com auma criança, pois não tinham mãos a medir para lhes prestarem auxílio. É duro, muito duro ver crianças e bebés a sofrerem tanto.
Chegada a manhã tive uma óptima noticia, a Dra. Alexandra Adams deu alta ao Miguel e se Deus quiser só regressamos ao hospital no Domingo para o Miguel ir à consulta.
Dou graças a Deus por a operação ter corrido bem, no entanto, estou com medo da recuperação e do futuro, pois estou com medo das infecções ou que o shunt entupa ,deve ser de andar pessimista.
A partir de agora não vou acreditar no meu coração de mãe, pois este traiu-me,deixou-me convencer que o Miguel nunca iria passar este momento.
Porém nunca irei baixar os braços e quantas partidas o destino nos pregar cá estarei eu para ser eu a passar -lhe uma rasteira, pois quando as minhas forças parecem estar a acabar o sorriso do Miguelito e o abraço do Miguel dão -me de novo toda a coragem para seguir em frente.
Queria aproveitar para agradecer a todos os profissionais que tão bem trataram do meu bebé, o apoio que todos os nossos amigos e família nos deram.mesmo que à distancia, visto o Miguel não podia receber visitas. Agradece muito à minha amiga Marlene por ter deixado a nossa casa num brinquinho para receber o nosso príncipe.
Agora vou dormir, visto que estou a escrever e a dormir ao mesmo tempo, a minha caminha está a chamar-me, pois aqueles cadeirões do hospital deixam muito a desejar.
Miguelito és tudo para mim, obrigada por seres como és...
Meus amores amo-vos muito.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com