sábado, 23 de maio de 2009

Pai babado... agora é esperar!


O nosso herói foi operado esta manhã pelas 08h30. A cirurgia demorou cerca de uma hora.
As próximas 72 horas são muito importantes... é muito importante o Miguel não contrair infecções, pois isso poderá trazer-lhe graves problemas no futuro. Rezemos para que isso não aconteça.
Se tudo correr bem, e vai correr, o Miguel José fica internado aqui no HSJ cerca de cinco dias.
Não vos vou descrever o que eu e a Mizé estamos a sentir porque não há palavras para isso. Tem sido tudo muito difícil, mas quando vemos o nosso filho já a comer e a sorrir algumas horas após a operação, ganhamos outro alento e acreditamos que tudo vai correr pelo melhor.
Aqui no HSJ temos sido muito bem tratados. A nível humano o HSJ é irrepreensível e a nível físico está em fase de mudança.
A Mizé está a ser a mesma Mizé de sempre... uma verdadeira guerreira. Temos chorado muito os dois, mas ela dá-me muita força e apoio. Por norma devia ser ao contrário, o "homem tem que ser mais forte que a mulher" mas no nosso caso é completamente ao contrário. No que toca ao Miguel José sou um autêntico bebé chorão. Sou o verdadeiro "pai-galinha".
Temos recebido muitas mensagens de apoio de familiares e de amigos. Claro que são todas as mensagens importantes, mas há algumas que me têm tocado especialmente... estou a falar do apoio que nos têm dado amigos que tivemos o prazer de conhecer através deste blog e que também convivem de perto com a "FLP. Muito obrigado a todos e continuem a rezar pelo nosso bebé.

Força filho, para ti é "canja"...


1 comentários:

Soraia disse...

Desejo que tudo corra pelo melhor com o vosso filhote, acredito que deve ser uma luta continua mas a vida é mesmo assim, quando somos pais vivemos sempre em função deles, e cada dia é mais uma vitória!! As melhoras para o Miguel e FORÇA aos papas pois bem precisam!!

Template by : kendhin x-template.blogspot.com