quarta-feira, 20 de maio de 2009

Três anos...já!!!!!!!

Oi, como já referi não tenho o dom da escrita como o meu maridão, muito menos neste momento, no entanto, não poderia deixar passar este lindo dia sem dizer nada.
Hoje faz três anos que eu e o Miguel casamos, foi um dia lindo correu tudo como desejei.
Conhecemo-nos na escola tinhamos 16 anos e começamos a namorar aos 17 anos.
Somos muito diferentes um do outro numas coisas, iguais noutras, mas de uma coisa eu tenho a certeza o Miguel é a minha alma gémea, o homem da minha vida. não conseguimos estar um sem o outro, quando discutimos passado um bocado já estamos bem, pois o Miguel vem -me abraçar e dar beijinhos.
Não tem sido fácil lidar com tanta complicação, mas o nosso amor vence tudo, não imagino a minha vida sem ele de verdade já nem me lembro como era a minha vida sem ele, parece que sempre fez parte dela.
Meu amor sempre foste tudo para mim e agora que me deste este filho maravilhoso ainda mais, espero que o nosso amor dê mais frutos maravilhosos como o nosso Miguelito.
Amo- te muitos infinitos meu amor.

0 comentários:

Template by : kendhin x-template.blogspot.com