quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pai babado... Não sei que pensar!

Dizem que depois da tempestade vem a bonança... ao contrário do que eu pensava, a tempestade ainda não passou. Ontem quando a Mizé me ligou a dizer que ia ser colocado o "shunt" no nosso bebé fiquei em estado de choque. Não estava preparado para aquela notícia. Depois da consulta anterior com a Dr.ª Alexandra Adams, deixei que a vontade e a esperança de o Miguel José não ser operado à cabecinha, se sobrepusesse ao bom senso e não me preparei para esta situação como costumo. Normalmente estava sempre à espera do pior. A primeira vez que esperava o melhor, aconteceu precisamente o contrário. Já não sei o que pensar.
É grande o esforço para não nos irmos "abaixo". Vale o sorriso e a boa disposição constante do nosso garotão. Agarramo-nos ao facto de sabermos que esta cirurgia é para o bem dele e que, apesar de algumas limitações, ele vai poder ter uma vida normal.
Parte-me o coração ver a Mizé tão triste. Olha para o Miguel e chora desalmadamente. Não sei como ela se aguentou ontem quando recebeu a notícia. Valeu-lhe o facto de ter aqui uma grande amiga, que está sempre junto dela nos momentos mais difíceis, a Marlene. Agradeço-lhe a ela e à família dela o apoio que ontem deram à minha "grossa". Ajudaram-na muito.
Por coincidência, hoje faz três anos que eu e a Mizé nos casámos. Se à três anos atrás, eu soubesse que hoje ia estar a passar por esta situação, tinha-me casado na mesma sem pensar duas vezes. A Mizé é a mulher da minha vida, e juntamente com o nosso filhote, a pessoa mais importante da minha vida.
Amo-vos "muitos infinitos"... O caminho é sempre para a frente.

1 comentários:

sonia disse...

VAI CORRER TUDO BEM!
O AMOR VENCE TUDO!
QUERO QUE TENHAM A FORÇA QUE ME DERAM QUANDO OS CONTACTEI.
O MIGUEL É UM HEROI E VAI VENCER TUDO! FORÇA

Template by : kendhin x-template.blogspot.com